terça-feira, 30 de outubro de 2012

Água Sanitária

Água Sanitária Ypê

Eu acho super importante o uso de produtos não testados em animais e que não tenham ingredientes de origem animal, não só para veganos, mas para qualquer pessoa. Se podemos escolher e ter fácil acesso a esses produtos, porque não utilizá-los? A Ypê é utilizada por várias pessoas onívoras que sequer sabem que eles têm vários produtos veganos.
Uma vez eu achei uma lista de compras vegan na internet, de coisas do dia a dia mesmo, mas não tinha quase nada.  Estou pensando em fazer uma bem completa e com várias opções.
Mas voltando à Ypê...Todo mundo precisa de água sanitária, os testes de produtos de limpeza em animais são dos mais cruéis, então não negligenciem isso. Alguns veganos se preocupam demais com alimentação e vestuário e acabam esquecendo coisas tão importantes quanto. Usem produtos livres de crueldade sempre, pesquisem! Em 5 minutos você manda um email para a empresa, todo mundo tem 5 minutos.


2 comentários:

  1. Acheia ótima a idéia da lista. Compartilhe por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!

      A lista ficou disponível por 2 anos, mas ninguém contribuía. Depois eu perdi a lista praticamente toda por causa de um vírus no meu computador. Acabei desanimando e tirando a lista da internet.

      Excluir