sábado, 13 de outubro de 2012

Creme Dental

Creme Dental Contente


Tem umas pessoas meio frescurosas que odeiam o gosto dos creme dentais da contente. Para mim, pasta de dente é pra escovar os dentes e não para ficar saboreando. Não vou te dizer que o gosto é igualzinho ao das opções não veganas. Mas não acho o gosto ruim e deixa os dentes limpinhos.


Juá com Hortelã





Versão com flúor e cálcio, feita de Juá com Hortelã.


Plus



Versão com flúor e cálcio, tão boa e eficaz quanto a de Juá.

2 comentários:

  1. Eu gosto da Contente. Tem também antisséptico bucal. Existe Contente Sensitive (para dentes sensíveis), mas é difícil achar.
    Estou usando os produtos da Dental Prev, que produz a marca Dentics e a linha de higiene bucal do Carrefour. Falam que só usam ingredientes naturais e sintéticos e não testam em animais.
    A linha do Carrefour tem escova de dente, creme dental para dentes sensíveis e antisséptico bucal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!

      Também gosto da Contente, mas ultimamente está cada vez mais difícil encontrar.
      Eu queria experimentar os produtos da Dentics, mas ainda não achei para comprar.
      A linha de higiene bucal do Carrefour é uma ótima alternativa mesmo. :)

      Excluir