sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Desinfetante Pinho

Desinfetante Pinho Bufalo

Se você quer entrar em contato com a empresa, nunca utilize o email. Enviei 3 emails num prazo de 3 meses e nunca me responderam nenhum. Cansada de esperar, liguei para a empresa. Fui informada que eles não realizam testes em animais e que seus produtos não contém matéria prima de origem animal. Eu já sabia que eles não testavam e lendo o rótulo desse desinfetante não vi nada de origem animal. Entrei em contato com a empresa apenas para confirmar a questão dos testes e saber sobre os outros produtos. Fiquei muito feliz com a resposta, já que como eu disse antes, encontrar produtos de limpeza veganos, para mim é o maior desafio.


4 comentários:

  1. Assim... a marca pinho pode não fazer teste em animais, mas podem pagar pra alguém fazer, será o caso?
    E tem que ver se a empresa mãe também não faz testes em outros produtos. Por exemplo, sabe se essa marca pertence a Unilever?

    ResponderExcluir
  2. Oi Unknown!

    A marca do desinfetante é Búfalo, Pinho é apenas o tipo de desinfetante. A Búfalo não testa em animais, nem paga terceiros para realizá-los. A Búfalo não pertence à Unilever, nem a nenhuma empresa que testa em animais. :)

    ResponderExcluir
  3. Talvez seja mais interessante substituir esses produtos por outros mais naturais que não agridem tanto o meio ambiente e a saúde como o alcool perfumado, o vinagre de alcool, o limão puro, o bicarbonato de sódio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Martha!

      O ideal é sempre escolher alternativas mais naturais, mas também acho ótimo que existam opções de produtos industrializados, facilitam a vida de muita gente. Além disso, existem pessoas que duvidam da eficácia de produtos caseiros ou podem achar muito trabalhoso e desistirem de utilizar produtos veganos.

      Excluir