quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Escovas de Cabelo


Escovas de Cabelo Condor

É super difícil encontrar escovas de cerdas que não sejam de origem animal. Eu não utilizo escovas de cabelo, apenas pentes, mas há pessoas que gostam de fazer escova no cabelo e eu acredito que essas cilíndricas com cerdas sejam as ideais (pelo menos são as que vejo os cabeleireiros utilizando nos salões). A condor tem muitas escovas de pêlos de animais, porém tem algumas opções de material sintético, como é o caso dos produtos da linha Mega Liss.




2 comentários:

  1. Olá, agradeço de coração as palavras no meu blog e as orientações, realmente tem muita coisa que eu ainda não me toco. Pois então, sobre as capsulas, antes de iniciar de maneira mais "dedicada" o processo de me tornar vegan, eu já tinha aberto esses produtos e eu já os tinha em casa, então, pra mim, já que eu tenho eles e já que estão abertos, eu vou consumir eles até o final, de certa forma me dói um pouquinho ter que terminar com os frascos, mas vou terminar, não quero jogar elas fora, mas tenho outros frascos fechados de formulas parecidas que planejo sortear no blog e passar adiante. Eu sabia que poderia possuir ingredientes animais, com quase total certeza, mas... já que alguem foi sacrificado ali, no minimo achei que seria falta de respeito simplesmente desperdiçar e jogar fora... Assim fiz com os queijos e leites que ainda tinha na geladeira quando resolvi virar vegan... mas um dia chego lá! hehehe

    Sobre as maquiagens, sabe o que eu acharia legal você fazer (desculpa se já fez)? de repente faz um post com sites de lojas online onde se pode encontrar maquiagens e cia que sejam do bem. Só conheço um site, mas queria ter mais opções (tá certo que, com a quantidade de maquiagem que tenho, vai ser dureza terminar tudo tão cedo hahahahaha).

    Agradeço mais uma vez sua atenção, seu carinho, seus toques.

    bjuuuuus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sammy, tudo bem?

    É mesmo um exercício diário o veganismo, há insumos de origem animal onde menos imaginamos. Você está certa, é melhor usá-los até o fim ou dar para alguém do que jogar fora. Sortear o restante é uma boa, pode servir para alguém. Os primeiros passos ao veganismo são um pouquinho complicados mesmo, ficamos meio perdidas, sem saber sobre ingredientes ocultos e caindo em pegadinhas de empresas. Se eu puder te ajudar é só falar comigo.
    Quanto às maquiagens, não o fiz porque normalmente são marcas importadas e acabo conhecendo esses produtos apenas entrando em contato com eles pelo site. Mas a ideia é ótima, colocarei pelo menos o site da empresa para ficar mais fácil de vocês encontrarem. Quando eu tiver um tempinho sobrando vou colocar os sites nas postagens antigas.
    Não precisa agradecer, pode chamar se precisar.
    Beijos

    ResponderExcluir