quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Repelente Hidratante


Repelente Hidratante Herbon

Com esse calor insuportável que está São Paulo, os pernilongos estão loucos em busca de saaaangue. No verão parece que eles se multiplicam. Eles não tem culpa de ter que se alimentar de sangue, então ao invés de matá-los, nós podemos repeli-los. Minha pele é super seca, qualquer coisa que seja hidratante me agrada muito. Repelente e hidratante em um único produto me parece bem interessante. Pode ser encontrado na loja virtual Cruelty Free Shop.




2 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas de lojas, estou olhando tudo! É bom encontrar gente que compartilha nosso estilo de vida para trocar experiências!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lud, de nada, precisando é só perguntar. Se tiver dificuldade de encontrar algum tipo de produto vegano me fala que te ajudo. É bom mesmo trocar experiências, todo mundo sai ganhando. :)

    ResponderExcluir