sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Cicatrizante

Cicatrizante Wellinhand

A marca Wellinhand foi uma das mais gratas descobertas que tive desde que comecei minha incessante busca por produtos veganos. Eu acho incrível existir medicamentos que não foram testados em animais e acho triste que esteja tão longe da nossa realidade no Brasil. Ainda faço meu kit de primeiros socorros vegano. A Wellinhand comercializa esse pozinho mágico, que cicatriza cortes e feridas. É altamente coagulante, ajuda a limpar o ferimento e evita cicatrizes. É formulado com ingredientes naturais, livre de conservantes, produtos químicos e ingredientes sintéticos.  


4 comentários:

  1. Boa, ótima, excelente informação!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Rodrigo!

      Tem dela no iherb.
      Tenho pomadas veganas cicatrizantes de outra marca, a pronta entrega. Se tiver interesse envie um email para vivivegana@gmail.com

      Excluir