sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Leave-in & Styling Elixir

Leave-in & Styling Elixir Giovanni

Eu não vivo sem leave-in, é indispensável, principalmente para quem tem cabelos cacheados. Embora a marca não seja vegana, eles deixam bem claro quais produtos não são vegan. Esse leave-in é feito com fito-queratina e óleo de argan marroquino. O produto promete proporcionar maciez e brilho às madeixas, eliminar o frizz e proteger contra as pontas duplas. Só não tenho certeza se ele seria bom para quem tem cabelos volumosos, já que não citam nada sobre redução de volume. Eu achei a embalagem super linda e modernosa. Os produtos estão disponíveis no site: http://www.giovannicosmetics.com








6 comentários:

  1. Olá, adorei seu blog!!!Muita coisa nova, que eu não sabia, e produtos diferentes também... vou dar uma lida!!! Vamos nos falando por aqui... Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Fico feliz que tenha gostado. Seja bem vinda!
    Sim sim...a gente vai se falando.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi, não sou muito de assados.. Na verdade é só por que tenho medo do forno e gasta muito gás. Mas a fritura é um saco mesmo, fora que nem posso chegar perto do fogão, pois quando meu marido frita, ele não deixa ninguém se aproximar...Eu tinha microondas, mas agora nem isso...pifou e joguei fora. Nunca fiz nada com ele, só esquentar água e leite de soja...não sou mesmo de cozinha.

    ResponderExcluir
  4. Oi

    Eu sou louca por assados..haha. Como aqui sou só eu e meu marido, o gás dura muito, mesmo eu assando comidinhas e quitutes quase todos os dias, costuma durar uns 4 meses. Aqui meu marido que foge do fogão..rs.
    Não uso muito o microondas também.

    ResponderExcluir
  5. Essa marca é ótima!! Comprei 2 produtos Giovanni no iherb e posso te dizer que é coisa fina! Um reconstrutor de cabelo maravilhoso e um esfoliante de cacau que dá vontade de comer.

    ResponderExcluir
  6. Oi Eliana!

    Muito bom saber. Estava mesmo tentada a comprar alguma coisinha deles. Obrigada por compartilhar sua experiência com a marca.

    ResponderExcluir