quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Máscara Capilar

Máscara Capilar Amend

A marca Amend não é vegana, mas de acordo com o Sac da empresa, todos os produtos da linha Eco Therapy não contém ingredientes de origem animal. Os cabelos cacheados costumam ser mais secos, já que a oleosidade natural do cabelo tem maior dificuldade de se espalhar uniformemente pelas molinhas. Utilizar uma máscara capilar a cada 7 ou 15 dias é super aconselhável. Além dos produtos para cabelos secos, há opções para cabelos oleosos ou mistos, cabelos coloridos e cabelos frágeis e quebradiços. A linha Eco Therapy tem shampoo, condicionador, máscara capilar e creme sem enxágue.




4 comentários:

  1. Olá,
    O sac informou que é só essa linha que não contém ingredientes de origem animal ou vc perguntou especificamente sobre a Eco Therapy?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana!
    Perguntei sobre os produtos em geral e me responderam que apenas a linha Eco Therapy não continha insumos animais.
    Disponha

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que essa marca tem um selo de que não testa em animais no produto "Amend Liss Intensy". Isso pode até enganar os veganos e os fazerem pensar que é uma empresa consciente.

    Tem algum post nesse blog sobre alisantes químicos para cabelos?

    ResponderExcluir
  4. Oi Thiago!

    Algumas pessoas ainda confundem esses selinhos. Quando uma marca afirma não testar em animais, não quer dizer que ela não utilize ingredientes de origem animal. A Amend não testa seus produtos nos bichinhos, porém utiliza insumos de origem animal. A única linha vegan da Amend é a Eco Therapy. Por enquanto não tem nenhum post aqui sobre alisantes químicos. Caso eu descubra algum vegano, posto no blog para você.

    ResponderExcluir