sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Spray para Garganta

Spray para Garganta Peaceful Mountain

Desde que me tornei vegana, minha saúde melhorou muito, sinto meu sistema imunológico bem fortalecido. Porém não estamos totalmente imunes a nada e com as mudanças bruscas de temperatura pode surgir uma dorzinha de garganta chata. A maioria dos sprays para garganta vendidos no Brasil contém mel ou própolis, até o momento não encontrei nenhum que não tivesse algum desses ingredientes. Se alguém souber de algum  me conte por favor. Encontrei esse spray da marca Peaceful na loja virtual Vegan Store. Segundo o fabricante, esse spray age rapidamente, alivia a dor de garganta e ajuda a combater as infecções bacterianas,virais e fúngicas.




Um comentário:

  1. Oi, não conheço spray, mas tenho uma receita maravilhosa que uso em minha família.
    Na verdade são duas:

    Uma vc pode mandar fazer um colutório (líquido para gargarejo) em qualquer farmácia homeopática a base de sucupira.

    Outra vc faz em casa mesmo:
    folhas de tanchagem (pode ser verde ou seca).
    Faça um chá com essas folhas (duas colheres de sopa para meio litro de água fervente, abafe por 10 a 15 minutos). Basta gargarejar de manhã e a noite.

    ResponderExcluir