quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sapatilha

Sapatilha Moleca

Eu amo salto alto, mas depois que tive tendinite nos dois joelhos, o médico me proibiu de usá-los. Eu obedeço um pouco, mas como eu sou teimosa, às vezes eu uso. Tive que me contentar com as sapatilhas para dar um descanso aos meus joelhos. Eu amo lacinhos e não demorou muito para eu me encantar com as sapatilhas com laços na ponta. Sapatinhos de bico redondo e lacinho fazem meus olhinhos brilharem. E esse ainda tem palmilha de cachorrinhos. Eu sempre encontro pelo menos algum modelo que me agrade nas coleções da moleca. O último que conquistou meus olhos foi esse. Porém o que ele tem de bonitinho, tem de desconfortável. É extremamente duro na parte de trás, sendo impossível ficar com ele por muito tempo sem perder um pedaço do calcanhar. Eu já amaciei alguns sapatos colocando creme de corpo ou amaciante onde está duro e resolvi ficar com ele. Mas ele não amacia nunca ¬ ¬




Para quem só liga para a beleza do sapato eu recomendo, quem quer conforto, fuja! Quem procura durabilidade fuja também, não dá para esperar muita coisa de um sapato feito de tecido. Essa sapatilha até tem um material sintético bem durinho, mas não
sei se o tempo de vida é maior que das outras sapatilhas da moleca.



4 comentários:

  1. Nossa que pena que machuca! Ela é tão fofa! Infelizmente também não tive boas experiências com a Moleca... já pensei em comprar uma de brilhos dourados com lacinho , mas sempre desisto na hora com medo de incomodar!
    Já viu um gel protetor de calos e bolhas da Granado? Eu uso para o peito do pé e funciona, mas não sei se funcionaria pro calcanhar.

    ResponderExcluir
  2. Todas as sapatilhas da moleca que eu tive eram super confortáveis, não sei o que fizeram com essa.
    Nunca vi esse gel da granado, seria muito bom que funcionasse no calcanhar também. Obrigada pela dica.Tenho uma outra sapatilha da Nef que tentei amaciar também e nada. Ela consegue ser mais dura que essa da moleca...haha
    Eu até pensei em levá-las em um sapateiro e pedir pra ele colocar algum tipo de proteção no calcanhar. Mas eu fico sempre adiando.

    ResponderExcluir
  3. As sapatilhas são bonitas... a maioria das que tenho são da Moleca e são extremamente confortáveis, mas é bom provar antes. Além disso, tente usar com meias. Eu raramente uso qualquer sapato sem meia para evitar machucar os pés... no verão, tem as meias finas e as soquetes bonitinhas que podem ficar bem com saias e shorts.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nereida!
    Eu comprei pela dafiti, cada dia fico mais sem paciência de comprar coisas em lojas, acabo optando por comprar pela net. Eu até podia ter devolvido, mas como eu já tinha amaciado outros sapatos antes, achei que seria possível com essa sapatilha também.
    Eu não gosto de meia-calça, apenas de meias 7/8, mas eu evito usá-las porque a maioria das pessoas vê como algo erótico e meu marido é ciumento ¬¬

    ResponderExcluir