terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Tinta de Cabelo

Tinta Henna de Cabelo Surya





Já postei no blog sobre tintas de cabelo coloridas, porém nunca postei sobre tintas de cores mais usuais. Como muitas de vocês já sabem, a Surya é uma das raríssimas marcas veganas no Brasil. A Surya tem uma boa variedade de cores de tinta de cabelo, são 15 tonalidades, que vão do louro ao preto. Por ser formulada com ingredientes naturais, essas tintas agridem menos os cabelos.




4 comentários:

  1. Nossa... eu não conhecia essa cor. É tintura e não henna? Então ela descolore, né? Bom saber! Eu pensei que a Surya só tinha henna.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nereida, é henna, mas é em creme ao invés de pó e tem de um monte de cores. Não sei te dizer se descolore, não pinto meu cabelo. Mas eu acredito que não deve descolorir, porque não contém água oxigenada, acho que apenas cobre os fios. Minha mãe usava e ficava linda a cor.

    ResponderExcluir
  3. Ah, que pena. Parece que não existe mesmo tintura vegana aqui. A Amend me respondeu no sac que pretende tirar os ingredientes de origem animal do tonalizante "um dia"... vamos ver.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nereida!

    Eu ainda não pesquisei direito sobre as tintas de cabelo. Assim que tiver um tempinho vou procurar sobre. Qualquer novidade eu posto aqui. Faço votos que a Amend realmente tire os ingredientes de origem animal das suas formulações. Se tiver mais algum produto que você não está encontrando, pode falar comigo que tento te ajudar a achar.

    ResponderExcluir