domingo, 10 de fevereiro de 2013

Batom

Batom Elf


Achei a embalagem desse batom interessante, parece uma cápsula espacial, algo meio futurista. O mais legal é que dentro dele se esconde um batom que me remete à maquiagens vintage.




Não é nenhuma novidade que sou apaixonada pela moda vintage. Esse é definitivamente um batom de Pin Up, um vermelho marcante e sedutor. Para deixar o batom mais propício para as PIn Ups, ele tem um delicioso cheirinho de cereja. Eu odeio aquele cheiro que a maioria dos batons tem. Foi uma surpresa muito agradável sentir o cheirinho de cereja nesse batom. O aroma dele é bem sutil, podendo ser usado inclusive por quem costuma ter dor de cabeça com fortes odores.



Outra vantagem é que a textura é cremosa, ele desliza suavemente pelos lábios. O batom é super pigmentado, pouca quantidade já basta para conseguir um vermelhão de diva.







É muito difícil reproduzir as cores, nossa retina vê a cor de uma forma, a câmera capta de outra e o monitor transmite uma terceira tonalidade. Só coloquei essa demonstração de cor para vocês não ficarem aguadas. Mas o vermelho desse batom é muito mais imponente e vibrante.



4 comentários:

  1. Lindíssima cor e que bom que o cheiro é agradável! O preço é excelente!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana!

    Pois é, super compensa. Cor linda, preço ótimo e cheirinho bom. É a perfeição em batom..haha

    ResponderExcluir