quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Vendo Paleta

Vendo Paleta Elf com 100 cores





Meu sonho é ter uma loja de produtos veganos, na verdade um super supermercado com tudo vegan...haha
Mas como eu ainda não ganhei na mega-sena, vou ter que começar aos poucos mesmo. Sei que muitas meninas tem receio de fazer compras em outros países ou não têm cartão internacional. Maquiagem vegana no Brasil não é das coisas mais fáceis de encontrar e quando encontramos há pouquíssimas opções. Estou com 2 paletas iguais a essa para vender, lacradas e perfeitinhas, quem tiver interesse me envie um email: vivivegana@gmail.com
Aproveitem que essa é uma edição limitada. A paleta é super linda e a maioria das cores é bem pigmentada, eu tenho a paleta de 144 cores e simplesmente amo!


A tartaruguinha é de estimação e não acompanha a paleta..haha

2 comentários:

  1. Olha dou toda força para a lojinha. Eu não compro a paleta porque tenho duas uma de 120 e uma de 88 cores hehehe. Mas aguardo próximos lançamentos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lud!

    Obrigada pela força! Se você já tem o melhor é continuar usando mesmo até acabarem. Tem algum tipo de maquiagem que você esteja procurando?

    ResponderExcluir