segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Perfume Roll On

Perfume Roll On Pacifica Perfume





Esse perfume eu ganhei quando comprei outro perfume da Pacifica. Ele não é o tipo de perfume que me faz morrer de amores, mas o cheiro é bem suave e não me incomoda. Eu prefiro os perfumes docinhos, daqueles que dão vontade de comer. Esse perfume é cítrico, com um toque de flores frescas. Seu aroma cítrico vem do Yuzu, uma fruta comumente encontrada no leste asiático, parecida com uma tangerina. Além do yuzu, o perfume é feito de flores de lótus, jasmin, olíbano (resina aromática muito usada em perfumaria e incensos) e notas verdes.


Eu sei que os perfumes roll on duram menos do que os perfumes de spray, mas esse dura muito pouco mesmo. Em poucos minutos o cheiro desaparece completamente da pele. 


Na pontinha do frasco tem essa bolinha de metal para a aplicação. Eu acho interessante perfumes roll on que são muito mais fáceis de levar na bolsa, caso você precise reaplicar durante o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário