domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tinta de Cabelo

Tinta de Cabelo Naturtint



Eu ainda não consegui encontrar tintas de cabelo veganas, brasileiras, que não sejam henna. Na verdade, é um pouco difícil encontrar até tintas gringas. Há várias opções de tintas coloridas, mas é difícil encontrar cores mais básicas. Enquanto não descubro uma marca brasileira, eis um quebra galho gringo. As cores variam do vermelho ao loiro e são formuladas com ingredientes naturais, com certificado orgânico. As tintas são hidratantes, livres de parabenos, de amônia e resorcinol, além de protegem os cabelos dos raios UVA/UVB. As tintas podem ser encontradas na amazon, no ebay e no iherb.

2 comentários:

  1. Oi Vivi,
    Minha mãe e meu namorado usam essa e adoram para cobrir fios brancos. Queria até fazer um post sobre o antes e depois e considerações, mas ele não deixou ainda hehe. Comprei algumas caixas dessa marca para quando eu criar coragem e voltar ao cabelo escuro. Só não sei quando! rs
    Tem a Tints of Nature, Herbatint também e as da Manic Panic.
    A Phytocolor da Phytoervas eu nunca achei pra vender, vc já?

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana!

    Que bacana, faz o post mesmo, ganha ele pelo cansaço...haha
    Deve dar dó mesmo pintar seu cabelo, é tão loirinho, se arrepender fica muito foda tirar.
    Eu conheço a Herbatint e a Manic Panic. Mas nem todas as cores da Herbatint são veganas, vi que em algumas tem um sachê de condicionador que contém lanolina. Mimimi
    Eu já postei sobre a Manic Panic aqui, mas eu nunca vi cores mais básicas, sempre vejo só tonalidades super mega power coloridas.
    Essa tint of nature eu não conheço, vou dar uma olhada. Obrigada pela dica.
    Eu nunca vi a Phytocolor para vender, na verdade eu costumo passar reto nos corredores com tinta de cabelo, vou prestar atenção e te falo se achar.

    ResponderExcluir