terça-feira, 19 de março de 2013

Caneta para Unhas e Cutículas

Caneta para Unhas e Cutículas Elf


Essa é uma caneta que hidrata as unhas e as cutículas. Eu gosto bastante dessa caneta, ela realmente funciona. É um ótimo item para deixar dentro da bolsa. Não ocupa muito espaço, a tampa fecha direitinho e é tão fácil de aplicar que você pode usá-lo em qualquer lugar, sem fazer bagunça.
A caneta contém pantenol, óleo de amêndoas doces, óleo de semente de uva, óleo de abacate e de aloe vera. É enriquecida com vitaminas E, A, C e B5.


A ponta da caneta é parecida com a de uma caneta marca texto. O cheiro é super suave, quase imperceptível no momento da aplicação. O óleo que sai da ponta da caneta é incolor, hidrata as unhas e deixa as cutículas macias. 

4 comentários:

  1. Eu uso essa caneta já faz um ano e confirmo que é demais mesmo... Passo antes de depois de fazer a unha p hidratar também. Aprovadíssima!!!! Super vegan com óleos naturais e cheia de coisa. Vale o investimento.

    http://escolhavegancosmeticos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi :)

    Faz mais ou menos 2 meses que uso essa caneta. Eu amo! Eu deixo minhas unhas sem esmalte um dia da semana, para dar um descanso a elas. Nesse dia eu passo a caneta. Também uso antes e depois de fazer a unha. Com certeza vale o investimento!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei a dica! Depois você vai no meu blog, dei dicas também de como diminuir as cuticulas, usando outras coisas, bepantol, entre outras! vai lá e participa dos sorteios também! tem 2! beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Cibele!

    Eu costumo usar hidratante corporal e óleo de amêndoas nas unhas e cutículas também. O bepantol eu não uso, porque como todo medicamento no Brasil, é testado em animais. A pomada contém algum ingrediente de origem animal que agora não me lembro, acho que era lanolina. Obrigada pela dica dos sorteios. Beijo

    ResponderExcluir