quinta-feira, 4 de abril de 2013

Massa de Lasanha Pré-Cozida

Massa de Lasanha Pré-Cozida Adria




A marca Adria não é vegana, mas tem opções sem ingredientes de origem animal. Um dos seus produtos veganos é a massa de lasanha pré-cozida. Eu gosto bastante desse tipo de massa, poupa tempo na hora de cozinhar e suja menos louça. Essa foi a massa que eu usei na preparação da lasanha que postei recentemente e é a que costumo usar com mais frequência. Uma embalagem é suficiente para preparar uma lasanha em uma assadeira pequena. Abaixo a foto da lasanha preparada com a massa da Adria.




2 comentários:

  1. Eu já usei essa massa!!! É mto boa mesmo! Eles tbm tem uma marca de macarrão sem ovos e enriquecido com cálcio...tbm excelente...
    A lasanha da foto tá mto linda, Vivi!! Fiquei com vontade..haha

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!

    Eu também gosto bastante do macarrão da Adria, pela que é difícil encontrar aqui os que não tem ovos.
    Agora que você já sabe fazer o tofupiry fica fácil fazer a lasanha..haha
    beijo ^^

    ResponderExcluir