segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sabonete

Sabonete Adstringente Biozenthi


A marca Biozenthi não é vegana, mas há opções de produtos veganos. Esse sabonete, indicado para peles mistas ou oleosas é um deles. É formulado com lama vulcânica (também conhecida como argila preta), glicerina vegetal, extrato de alecrim, extrato de aloe vera, extrato de chá verde, extrato de pepino e emolientes hidratantes. Testei na minha pele que é seca e na do meu marido que é bastante oleosa. A textura do sabonete é boa e fácil de espalhar na pele. O cheiro também é agradável. Geralmente os sabonetes para peles mistas ou oleosas deixam minha pele ainda mais seca, porém esse sabonete não deixou. A senti até mais hidratada e aveludada, adorei o resultado. Então eu acho que também pode ser usado em quem tem a pele seca. Na pele do meu marido, reduziu a oleosidade momentaneamente. É maravilhoso para remover a maquiagem. Eu lavei o rosto com ele e quando olhei no espelho não havia nenhum resquício de maquiagem, tirou tudo mesmo.
O sabonete pode ser encontrado na loja virtual: http://biozenthi.loja2.com.br/




2 comentários:

  1. Legal saber! Não conhecia essa marca. Pelos ingredientes parece ser bom, vou tentar!
    Obs: que sortuda vc ter pele seca!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana!

    Essa marca não é muito conhecida mesmo. Mas tudo o que experimentei deles gostei bastante. Tenta mesmo, quem sabe dá certo pra você.
    Ter a pele seca tem suas desvantagens também, se não hidratar pode ficar igual uma barata descascada...haha

    ResponderExcluir