segunda-feira, 1 de abril de 2013

Lip Balm

Lip Balm Crazy Rumours



Não é nenhuma novidade que eu amo e não vivo sem lip balms. Eu gosto de sempre deixar um dentro da bolsa, para reaplicar durante o dia. Eu amo o poder de hidratação dos lip balms da Crazy Rumours, mas confesso que alguns cheiros foram decepcionantes.  O de banana split tem um cheiro estranho, mas lembra bem de longe banana. O grape bubble consegue ser ainda mais estranho do que o banana split e eu não acho que nem de longe lembre chicletes de uva, nem mesmo só uva. Em compensação eu amo o cheiro do black cherry, do bubble gum e do raspberry sherbet, principalmente dos dois últimos.


 Os que eu tenho são das linhas Soda( black cherry), Gumball ( grape bubble e bubble gum) e A la mode (banana split e raspberry sherbet).
Eu uso mesmo os que o cheiro não me agrada muito, não me incomodam. O que importa é que realmente hidratam muito, deixam minha boca macia, sem rachaduras e sangramentos.


A marca Crazy Rumours é vegana e seus lip balms são feitos com ingredientes orgânicos. Em todas as embalagens há o selinho do coelho pulando e o selinho Cruelty Free and Vegan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário