sábado, 4 de maio de 2013

Sumiço + Pirulito

Recomeço + Pirulito da Língua Azul

Todo recomeço é difícil e depois de tanto tempo sem postar aqui, fico sem saber direito por onde recomeçar. Aos que pensaram que eu havia desistido do blog eis que baixa uma fênix em mim e eu renasço das cinzas. Eu apenas precisava de um tempo para colocar a vida em ordem.







Como a gente se atrapalha um pouco quando recomeçamos uma atividade, vou apresentar a vocês mais um produto vegano e contar minha experiência frustrada com ele.
Eu ganhei um pirulito da língua azul da minha tia querida. Lendo os ingredientes vi que era vegano. Eu amava pirulitos da língua azul quando era criança. Meu sonho era ter a língua roxa (Realizei meu sonho anos mais tarde comendo açaí), mas eu já ficava bem feliz tendo a língua azul.






Mas de volta ao pirulito...Fiquei super feliz quando ganhei, mas não abri na hora. Fiquei dias ensaiando e quando pego o bendito ele estava cheio de formiguinhas. Eu não havia nem tirado fotos do pirulito para postar aqui para vocês. Claro que desisti de chupar o pirulito e que fiquei frustrada por não poder ficar com a língua azul. Mas depois de balançar e soprar bastante o pirulito eu consegui expulsar todas as formigas de língua azul pelo menos para fotografá-lo.
Os pirulitos da língua azul da minha infância eram em formato de bolinha. Esse é achatado e o formato eu acredito que seja de uma abóbora, embora não pareça muito.
Eu não faço ideia se é doce ou azedo porque eu não o coloquei na boca por nojo de comer coisas enformigadas, mas na embalagem diz que é de tutti frutti.
Esse pirulito é fabricado pela marca Florestal. Para quem não quer ter a língua azul eles tem essa opção de pirulito que não colore a língua.

6 comentários:

  1. EEeeee... bem vinda de volta, Vivi!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou, Vivi!!

    Lembro de um casamento que tinha esse pirulito espalhado no salão (os noivos se chamavam de chow chow, que tem língua azul. hehe) e salvou minha fome na festa. Comi pelo menos uns 5 pirulitos desse! Achei muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana!

    É bom estar de volta. Só eu sei o quanto senti falta de postar aqui. Ri muito com sua história do pirulito. Eu acho a linguinha do chow chow linda! Que sorte a sua comer 5 pirulitos! Pelo jeito é gostoso mesmo, nem as formigas deixaram escapar.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, sério que eh vegan?! hahaha
    Já fiquei com a língua azul muitas vezes por causa dele! aeuhae
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Grazi!

    Esse é vegan sim. Nunca comi desse, mas na infância chupava sempre! As formigas comeram esse, malditas formigas da língua azul! haha

    ResponderExcluir