Social Icons

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Chocolate

Chocolate Amargo 53% Arcor



A dica de hoje é para os apaixonados por chocolate. Essa é mais uma opção de chocolate vegano, fácil de encontrar e barato. Costuma ser vendido em supermercados e distribuidoras de doces. O chocolate Amargo da Arcor possui 53% de puro cacau, está disponível em embalagens de 160g e de 1kg. Não contém traços de leite, podendo ser consumido também por pessoas com intolerância à lactose. Apenas esse chocolate da marca Arcor é livre de ingredientes de origem animal.


10 comentários:

  1. Legal lembrar, Vivi! Eu sempre esqueço que ele é vegano e nunca compro ele. É mesmo bom e barato. Ótimo pra fazer calda de bolo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana!

    Ele costuma passar batido mesmo, também não tenho o hábito de comprá-lo, bom saber que fica gostoso para fazer calda. A gorda disfarçada de magra só compra chocolate no Kg, só dá aquele tijolão de melken amargo ou meio amargo no armário da cozinha e uma facona do lado para cortar...hauhaua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe eu também faço muito isso com barrão de 1kg! Mas diferente de vc, se eu não tomar cuidado, engordo fácil!

      Excluir
    2. Oi Eliana!

      É muito bom ter uma barrona de chocolate, fico até mais feliz.
      Eu estou maneirando um pouco nas besteiras por causa do bebê, já estou ficando com uma pancinha...haha

      Excluir
  3. Que legal! Não sabia que Arcor era vegano não! Bom saber! É super barato mesmo e às vezes a gente até despreza! bjo
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cibele!

      Apenas esse chocolate da Arcor é vegano, os demais contém leite.
      É barato e gostoso, vale a pena dar uma chance a ele. Beijoo

      Excluir
  4. Ah, AMO esse chocolate! Como toda hora. Pra você ter ideia eu tava comendo um pouquinho agora pouco! Então, na embalagem do meu diz que contém traços de leite, assim como traços de um monte de coisa (amêndoa, amendoim, avelã, castanha de caju, cevada etc.). Por que será? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena!

      Faz muito tempo mesmo que não compro desse chocolate, quando eu comprei dizia que era livre de lactose, mas podem ter passado a fabricá-lo na mesma máquina dos chocolates com lactose e por isso aparece essa informação no seu. Vou fazer a alteração no post. Obrigada por me contar. Beijos

      Excluir
  5. Oi.
    Estou gostando muito do seu site, o título "sos vegan" é ótimo, afinal, adoro chocolate e estava procurando, que nem um louco, por um que seja vegano.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hans!

      Fico feliz que esteja gostando do blog. Também sou apaixonada por chocolates. Nesse link você encontra mais opções de chocolates veganos:

      http://www.mediafire.com/view/?90o0d0076de84xa

      Abraço.

      Excluir

 
Top blogs de receitas