domingo, 21 de julho de 2013

Lista de Produtos Veganos

Lista Atualizada



Sei que demorei muito, mas agora já está no ar a atualização da lista de produtos veganos. A lista está cheia de produtos novos, vale a pena conferir. Comecei a montar o enxoval do(a) meu(minha) bebezinho(a) e não tenho tido muito tempo, só ontem consegui colocar a versão nova da lista na net.

Em breve postarei alguns itens veganos para mamães e bebês. A lista pode ser acessada pelo mesmo link. Para quem está chegando agora, a lista está disponível online, pode ser baixada ou apenas visualizada no link abaixo. http://www.mediafire.com/view/?90o0d0076de84xa


8 comentários:

  1. Adorei! Vou até salvar aqui no meu computador! bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele!

      Que bom que gostou. Espero que seja útil.
      Boa semana para você também.
      Beijo

      Excluir
  2. Já baixei e salvei Vivi! Muitíssimo útil! Parabéns pelo trabalho :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess!

      Obrigada! ^^ Eu costumo atualizá-la mais ou menos uma vez por mês, eu deixo com a data da última atualização para as pessoas saberem se tem coisas novas na lista. :)

      Excluir
  3. Oi Vivi,

    Sensacional! Parabéns pelo empenho! Vou divulgar aqui para o pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!

      Obrigada!^^
      Agradeço muito por você divulgar. :)


      Excluir
  4. Oi!

    O chocolate meio amargo da Garoto de que tu falas ainda é vegano? Pelo que vejo boa parte dos chocolates dessa marca contém manteiga desidratada. É o caso, por exemplo, do 55% cacau e do Intense amêndoas.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda!

    O chocolate 55% cacau e o intense realmente não são veganos. O meio amargo da garoto eu comprei faz mais ou menos um mês e checando os ingredientes não havia nada de origem animal. Mas é sempre bom conferir, já que todo produto está sujeito a mudanças em suas fórmulas. Qualquer produto que você descobrir que não é mais vegano pode entrar em contato comigo que eu altero a lista e coloco seu nome na lista de colaboradores. Seja sempre bem-vinda!
    Abraço. :)

    ResponderExcluir