quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Patês

Patês Soleve





A marca Soleve, pertence à empresa vegana Quebra-Cabeça, que também fabrica e comercializa o famoso Mandiokejo. Assim como o mandiokejo, os patês também são vendidos em pó, o que facilita seu transporte para qualquer local do Brasil e aumenta seu tempo de validade. Há uma grande variedade de sabores: Folhas do Mar, Pesto, Picante, Super Alho, Cebola, Pimentão Calabresa, Alho e Ervas, Tomate Seco e Pizza.


Os patês solúveis são comercializados em embalagens de 100g (rende até 500g) e 200g ( rende até 1kg). Para prepará-los basta adicionar água fervente e se desejar, um pouco de óleo ou azeite. Após o preparo, podem ser conservados na geladeira por até 7 dias. São ricos em vitaminas A, D2, B12, Ferro, Cálcio, Selênio e Zinco. Por serem livres de glúten, lactose e soja, podem ser consumidos por celíacos, intolerantes à lactose e pessoas com alergia à soja.
Clique aqui para ver outras opções de patês veganos.

6 comentários:

  1. Oi Vivi!
    Amei o novo layout!! Ficou muito fofo!
    Vc já experimentou esses patês? Estou doida para comprar, mas o frete é tão caro, que tenho que pedir com consciência! =)
    Eu experimentei o Requeisoy e não gostei muito. Meu namorado amou e fez estoque!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!

      Obrigada! Maridinho que fez tudo. Achei que o blog tava precisando de uma cara nova mesmo, muita coisa mudou desde a criação.
      Nunca provei esses patês, mas pelos relatos que eu li não é das coisas mais gostosas. Uma leitora do blog disse que ama o de tomate seco. O frete deles é bem caro mesmo, quando quero mandiokejo acabo comprando na galeria do rock pra não pagar o frete.
      Estou doida pra experimentar o Requeisoy, qual você provou? Porque não gostou?

      Excluir
    2. Oi Vivi, dá um parabéns pra ele, ficou muito legal!
      Bom saber! Vou pra SP no mês que vem e, como sempre, vou dar uma passadinha na galeria do rock. Adoro o pessoal e os produos da Arte Vegan, tenho um monte de camiseta e adesivos de lá! Só fiquei chateada em saber que a Vegan Pride fechou.
      Experimentei todos os Requeisoy, me disseram que já eram todos veganos. Mas não gostei do sabor muito forte e artificial. O de tampa vermelha é o melhor, tem textura densa e cremosa. Os outros (Provolone e Cheddar) tem sabor muito forte. Mas entendo que tem gente que pode amar, como meu namorado e um amigo dele, que levaram 6 potes cada. hehehe

      Excluir
    3. Oi Eliana!

      Ele pediu pra agradecer.
      Também gosto muito da Arte Vegan, é exatamente lá que eu compro o Mandiokejo. Não sabia que a Vegan Pride tinha fechado, que ruim!
      Onde você achou o Requeisoy em BH? Aqui só tem em um supermercado, mas é meio longinho e essa barriga ta num peso só. Mas qualquer dia tomo vergonha e compro pra experimentar, pelo menos pra saber se vou gostar ou não. Meu marido teve a ideia de colocar o requeisoy na pizza, imagino que fique bom. Se testar depois posto aqui no blog. Foi experto seu namorado, melhor fazer estoque mesmo, vai que acaba ne? haha

      Excluir
  2. Nunca experimentei, vou ver se acho por aqui...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele!

      Vende no site da empresa quebra-cabeça. Não sei te indicar uma loja física que venda em BH. Beijo

      Excluir