quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Caneta Demaquilante

Caneta Removedora de Maquiagem Elf


Eu adoro essa caneta. É ótima para consertar pequenos errinhos na maquiagem. A esponjinha é macia, porém firme. O toque na pele é suave, desliza bem e não arranha. Não é preciso apertar a caneta para que o demaquilante saia, basta passar a caneta sobre a pele que o removedor sairá na medida certa. Já testei essa caneta com lápis de olho, delineador em caneta, delineador líquido e rímel. Os resultados foram muito satisfatórios. No site da Elf está escrito que ele também remove maquiagens a prova d'água, mas não testei, já que não gosto e não possuo esse tipo de maquiagem.


Como vocês podem ver na foto acima, a caneta fica com a pontinha suja após remover a maquiagem, tentei remover com um algodão embebido em óleo de amêndoas, mas não resolveu. De qualquer forma, até agora isso não tem comprometido a eficiência da caneta. Entre os componentes da caneta estão vitamina E, pepino e camomila, que hidratam e condicionam a pele.
Não ocupa muito espaço, cabe perfeitamente dentro da bolsa ou na necessaire. A caneta é gordinha, mais ou menos do tamanho e espessura de um canetão, desses de escrever em quadro.




6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi!

      É super eficiente mesmo, dá pra consertar os menores errinhos, é bem precisa. :)

      Excluir
  2. Oi Vivi!
    Você sempre traz produtos da ELF que eu não conhecia :)
    Gostei muito de saber da existência dessa caneta, pois erro muito, principalmente delineador, hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess!

      A Elf tem tantos produtos que eu também nem conheço todos. Eu também erro bastante os traços com delineador. hahaha
      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa, muito prática! E economiza cotonete! Salvar o planeta e ficar bonita é tudo de bom =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!

      Eu também usava cotonete com demaquilante. Hoje só uso a caneta pra corrigir pequenos erros na maquiagem. É mesmo uma maravilha aliar beleza com pouco impacto ambiental. :)

      Excluir