segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Batata Sorriso

Batatas Smiles Mc Cain




Recentemente meu marido me mostrou essas batatinhas em um supermercado. Li os ingredientes e vi que eram veganas. Elas deixam qualquer prato divertido e descontraído. As crianças amam, mas eu evitaria ao máximo dar para o meu filho. Mesmo que as fizesse assadas, elas são pré-fritas e não acho legal dar frituras para crianças. Eu diria que essas batatinhas são perfeitas para adultos, com alma de criança, como eu, que vivo desenhando carinhas no meu prato de comida.
A marca Mc Cain não é vegana, mas possui alguns produtos sem ingredientes de origem animal, como os Noisettes, que postei aqui no blog tempos atrás.

Ingredientes:
Batata, óleo vegetal, sal, pimenta. Contém estabilizante: pirofosfato ácido de sódio.

2 comentários:

  1. Graças a você, eu passei a comprá-los sempre! haha
    Adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!

      Que bom que a informação foi útil. Essas batatinhas são adoráveis mesmo. :)

      Excluir