segunda-feira, 19 de maio de 2014

Encomendas Queijo Vegano

Teese Vegan Cheese



Estamos aceitando encomendas do queijo Teese Vegan Cheese. É um queijo importado dos EUA que ainda não é comercializado no Brasil. Os queijos chegarão no dia 9 de junho e serão enviados para quem encomendar. Quem for de Belo Horizonte pode retirar no local. O valor de cada queijo é 23 reais (284g). Por não precisarem de refrigeração podem ser enviado para qualquer lugar do Brasil por PAC ou Sedex. Está disponível nos sabores: Muçarela, Cheddar, Creamy Cheddar e Nacho. Quem tiver interesse favor entrar em pelo email: vivivegana@gmail.com

11 comentários:

  1. Hummm parecem ser uma delícia!! Pelo que eu li em resenhas, o de mozzarella é realmente incrível. Até quando vc aceita encomendas, Vivi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!

      Eu amo o Mozzarella! Tivemos muitos pedidos e infelizmente não será possível atender a todos. Caso haja alguma desistência ou seja viável trazer mais unidades entro em contato com você.

      Excluir
  2. Ah, outra coisa que eu queria te perguntar era quanto à ração de gato. Eu adotei um gatinho da rua e ele está se dando muito bem com os cachorros. Estamos apaixonados com ele (tá aqui no meu colo agora hehe). Mas ele tá comendo a ração do gato da minha cunhada e eu fico incomodada em comprar ração de carne. Vc encomenda ração vegana também? O que vc sugere?
    Eu pensei em ficar importando a Ami Cat do veganessentials, que não é tão cara, mas eu sempre fico com medo de dar algum problema na importação de comidas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu me sentia super mal de dar ração para os gatos, tanto que quando era só a Luna aqui eu só dava pts pra ela, já que ela podia comer na casa da vizinha, que era a dona dela. Mas com o tempo a Luna e a Marie (filha dela) se mudaram de vez para cá e de lar temporário aqui virou o lar permanente do Félix, não tive outra escolha a não ser alimentá-los e parei de me culpar por isso. Para mim não é viável importar a Amì. Aqui vão 25kg de ração em menos de 5 meses. Por causa do peso eu não consigo importar. O limite por pessoa é de 30kg e sempre tem várias encomendas. Eu faço o que dá pra fazer, compro de uma marca que não testa em animais, a Guabi. A Amì está esgotada na veganessentials, se achar outro lugar que mande para ao Brasil me fala por favor. Tem uma leitora do blog que está doida atrás dela. Faça o que estiver ao seu alcance e não se culpe se precisar dar uma ração com carne pra eles.

      Excluir
  3. Ah, que legal Vivi!
    Fiquei com vontade de encomendar um :)
    Vou mandar email certinho pra vc pra vermos isso!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess!

      Estou fazendo uma lista de espera, vou colocar seu nome e o da Eliana lá. Caso haja alguma desistência ou seja possível trazer mais unidades eu entro em contato. Beijos!

      Excluir
  4. Oie! Vc pode me adicionar na lista de espera? Vc ja provou esses queijos? São realmente bons?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natasha!

      Adicionei seu nome na lista de espera. Já provei o muçarela e o creamy cheddar. Gostei bastante.

      Excluir
    2. Ah, favor me enviar seu email.

      Excluir
  5. Também gostaria de entrar para a fila de espera e encomendar ode muçarela, cheddar e creamy cheddar, Tá?? Depois vou enviar por e-mail tb. Grata!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Tereza!

      Coloquei seu nome na lista. Entro em contato pelo email que você me enviou. Obrigada!

      Excluir