segunda-feira, 30 de junho de 2014

Leite de Limpeza

Leite de Limpeza Alva




Apesar de ter leite no nome, esse é um dos vários produtos veganos da marca Alva.
Eu sempre tive problemas em encontrar um removedor de maquiagem que não ressecasse mais ainda minha pele. Por esse motivo eu sempre retirava a maquiagem com óleos vegetais. Embora esse produto tenha sido desenvolvido para peles oleosas e acneicas, ele funcionou muito bem no meu tipo de pele (seca e sem acne). Até senti minha pele um pouco mais hidratada após o uso. Como é difícil transmitir através de fotos a hidratação da pele, focarei na função demaquilante do produto.





A consistência é ótima, bem cremosa. e não acumula na pele.



Apliquei na minha pele o lápis de olho mineral da Elf (Ainda não fiz resenha dele aqui), o Delineador Teal da Elf e o rímel 3 em 1, também da Elf. Todos foram removidos com facilidade, inclusive o delineador, que é à prova d'água.

                   (Clique na imagem para ampliar)


Selinhos : Não testado em animais, livre de parafina, de parabenos e de PEG (Polyethylene glycol). Também possui o selo Eco Cert. O produto não contém álcool, corantes, conservantes e fragrâncias. Por não possuir substâncias sintéticas, pode ser usado por alérgicos.


 Durante essa postagem ocorreram 2 trocas de fralda, uma ninada, 2 pausas para mamadas, pulinhos no colo da mamãe, mãozinhas tentando digitar, uma tentativa de comer a máquina fotográfica. Alguém coloca a música da vitória, por favor.


4 comentários:

  1. Que legal Vivi, sempre ouvi falar bem desse leite de limpeza da Alva :)
    Ain e que gracinha o Felipe genteee! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess!

      Pois é, eu gostei bastante. Foi o único que não ressecou minha pele até hoje.
      Felipe só aprontando nos bastidores..haha
      Beijos

      Excluir
  2. Que fofinho, Vivi! Haja fôlego! heheheh
    Esse parece ser ótimo! Eu só uso óleos vegetais e sabonete mesmo, não tenho problemas, mas tem gente que prefere usar demaquilante.
    Ah, fiquei curiosa pela resenha do lápis mineral da Elf!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!

      Haja mesmo...hahaha...Tenho que usar um monte de técnicas pra conseguir postar.
      Eu sempre usei óleos vegetais e adoro, mas esse leite de limpeza é bem legal mesmo. Deve ser ainda melhor pra quem tem pele oleosa, já que foi desenvolvido pra esse tipo de pele.
      Assim que der faço a resenha do lápis mineral preto e o roxo da Elf, aí você mata a curiosidade. :)
      Beijos

      Excluir