quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sabonetes Artesanais

Sabonetes Capim Sabão



Eu amo produtos artesanais. Eles são feitos com carinho e zelo, nem se comparam com os produtos feitos em indústrias. No caso dos sabonetes da Capim Sabão não é diferente. É notória a paixão da Marta, dona da marca, pelos sabonetes que ela mesma faz. E tem como não se apaixonar?

Eu testei os sabonetes lavanda e eucalipto e amei os dois, nem consigo eleger um favorito.  Os sabonetes fazem bastante espuma e são muito cheirosos. Até o banheiro fica com um cheirinho delicioso durante e após o banho.



Coloquei o sabonete de lavanda na saboneteira, meu marido tomou banho e quando entrou no quarto, a primeira coisa que ele fez foi perguntar que sabonete era esse. Ele gostou muito também.

A Capim Sabão produz apenas sabonetes veganos, todos feitos à mão, com aromas naturais. Além de 100% vegetais são livres de parabenos. São feitos com óleos vegetais saponificados, manteigas da Amazônia e óleos essenciais puros. Há 6 tipos de sabonetes disponíveis: Lavanda, alecrim, cedro, laranja, canela e eucalipto.



Quem tiver interesse em adquirir os sabonetes pode acessar a página da Capim Sabão e fazer o pedido diretamente com a Marta.

A Eliana, do blog Beleza Vegan também fez uma resenha super bacana sobre os sabonetes.

O Felipe prometeu que ia me ajudar a postar, mas o soninho não deixou.







4 comentários:

  1. Ela só vende os sabonetes via Facebook? Porque, por lá, como não somos amigas, ela não vai ver minha mensagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!

      Ela só vende pelo facebook. Se não conseguir falar com ela, posso enviar uma mensagem e pedir pra ela entrar em contato com você. :)

      Excluir
  2. Felipe como sempre lindão ♥
    Vivi, eu comprei um sabonete artesanal recentemente e ameeei!
    O cheiro é delicioso, e a textura é mais macia! Feito com carinho com certeza! hahaha
    Eu fiz até resenha lá no blog sobre ele!
    Se eu tiver oportunidade, experimento dessa marca!

    Beijos!
    Sim, sou vegana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thallita!

      Você como sempre com suas palavrinhas doces. Obrigada <3
      Acabei de ver sua postagem sobre o sabonete artesanal. Como não amar esses produtos feitos com tanto carinho né?
      Experimenta os da Capim Sabão sim, são ótimos!
      Menina, eu jurava que tava seguindo seu blog. Mas já curti a página dele no face...agora não perco mais nada.
      Beijos!

      Excluir