sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Resenha: Hidratante Corporal

Nati Emporium

Esse hidratante corporal é da marca Nati Emporium (que antes se chamava Native Emporium), se você ainda não conhece a marca, falei um pouco sobre ela aqui. Ele tem a composição bem natural, livre de corantes e aromas artificiais, parabenos, silicones, petrolatos e todas essas porcarias que colocam em cosméticos. Pra quem foge de produtos cheios de química ou pra quem quer experimentar um hidratante corporal diferente, esse vale muito a pena. Pra gestantes também é uma opção interessante, já que não contém substâncias "proibidas" e previne estrias.



Como vocês podem ver na foto abaixo, a textura dele é sólida, dependendo da temperatura, ele fica mais ou menos sólido. Achei legal ele ser bem consistente, é bom pra levar na bolsa, na necessaire sem ter que me preocupar se vai vazar e melecar tudo. A medida que você esfrega, ele vai derretendo com o calor da pele. Eu gosto de esfregá-lo entre as mãos antes de passar no corpo, acho que fica mais fácil de espalhar. O resultado dele na minha pele foi bem satisfatório, ela ficou bem hidratada com ele.

Esse hidratante é bem versátil e pode ser usado para várias finalidades. Ele é bom para prevenir estrias, estimula a produção de colágeno, é cicatrizante e anti acne. Possui óleo essencial de Litsea que é afrodisíaco, ajuda a limpar a pele e prevenir a acne e se usado em massagens combate a celulite. Também tem efeitos medicinais, tais como aliviar o estresse e a depressão, é um ótimo aliado contra doenças do sistema respiratório (asma, bronquite, alergias), regula a pressão arterial e ajuda a manter a frequência cardíaca estável.


Composição: Karite, Oleo Germen Trigo, Palmiste, Amendoa, Cacau, Abacate, Glicerina Vegetal, Vitamina E, Litsea, Oleo de Tamanu, Essencia Cherry Blossom e Oleo Essencial de Teatree.

Onde Encontrar:




Nenhum comentário:

Postar um comentário