terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Leave-in e Perfume Sólido

Nati Emporium




A Nati Emporium já apareceu no blog nessa (bálsamo para cutículas), nessa (hidratante corporal) e nessa (lavabo) postagem. Eu amo miniaturas, acho super fofas. Esses dois produtos são uma gracinha, pequenininhos e delicados.

Leave-in



Esse Leave-in rende muito. Eu tenho muito cabelo e ele está na altura da cintura e uma quantidade bem pequena desse leave-in já é suficiente. Ele tem em sua composição um mix de óleos vegetais, por essa razão eu não passo na raiz do cabelo. Como vocês podem ver abaixo, ele tem a composição natural. É composto por óleos vegetais, óleos essenciais, aloe vera, vinagre e glicerina vegetal. Meu cabelo precisa de um creme bem grossinho, pros cachos ficarem mais definidos. Eu tenho usado esse leave-in misturado no meu creme de cabelo. Notei que ele ajudou na definição dos cachos e deixou o cabelo com mais brilho e maciez. Acredito que quem tem cabelo liso, nem deva precisar usar um creme junto com esse leave-in. Pode ser usado para no/low poo.


Perfume Sólido 

Esse perfume tem um cheirinho cítrico super gostoso. Ele é sólido, como uma manteiga de cacau. O aroma é bem suave, pode tranquilamente ser usado por quem tem enxaqueca. Também é uma opção legal para grávidas que enjoam fácil. A composição dele não tinha como ser mais natural, ele é feito apenas com óleos essenciais, cera de candelilla e manteiga de cacau.


Onde Encontrar?

Na loja virtual da Nati Emporium

2 comentários:

  1. Adorei! Bom saber deste que dá pra usar mesmo quem tem enxaqueca, isso é uma preocupação que normalmente as resenhistas de produtos não lembram e é bem importante! | www.vivendovivi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!

      Que bom que gostou. Eu tive enxaqueca por muitos anos e os cheiros fortes pioram muito. As grávidas também raramente são lembradas nas resenhas.

      Excluir