sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Quibe Congelado

Mr. Veggy

A Mr. Veggy era ovolatovegetariana, mas reformulou seus produtos e se tornou vegana recentemente. A empresa fabrica e comercializa alimentos congelados. Amo a identidade visual da Mr. Veggy, acho uma graça. Eles me ganharam já pelas embalagens. Os produtos não contém glutamato e conservantes, utilizam soja não transgênica certificada e farinha integral. São feitos com ingredientes frescos da horta e sal marinho.

Alimentos congelados facilitam muito o dia-a-dia, principalmente pra quem não dispõe de muito tempo ou pra quem não leva muito jeito pra cozinhar. São práticos, ficam prontos super rápido e não é preciso ter nenhuma habilidade culinária para manuseá-los.



Esses quibes de escarola com tomate seco são os melhores quibes que eu já comi na vida. Nunca fui muito fã de quibe, achava seco demais. Esses quibes da Mr. Veggy mudaram minha opinião a respeito dos quibes. Eles não são secos, tem bastante recheio, são bem temperados e muito saborosos.


Também experimentei o quibe simples, sem recheio. Na foto acima, eles são os quibes pequenos, tamanho coquetel. Embora eu prefira o de escarola com tomate seco, o quibe simples também é uma delícia.

Onde Encontrar?

A Mr. Veggy tem uma loja virtual, clique aqui para acessar.

Caso prefira comprar em loja física, clique aqui para ver a lista de estabelecimentos que comercializam os produtos da Mr. Veggy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário