sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sabonetes Artesanais

Nati Emporium




Sou encantada com os produtos da Nati Emporium, se você ainda não conhece, já falei sobre a marca aqui.

Vocês não fazem ideia do perfume desses sabonetes, eles tem aromas deliciosos que perfumam o corpo e o banheiro durante o banho. Tenho a pele super seca e quando não passo hidratante fico toda coçando. Mas notei que quando uso esses sabonetes, posso ficar um dia sem passar hidratante que ele não resseca minha pele.




Como todos os produtos da Nati Emporium, eles tem a composição super natural. Não contém sulfatos, petrolatos, formaldeídos...São feitos à base de óleos vegetais e essenciais. O meu preferido é o de Alecrim e Vanilla (eu sou a loka da baunilha, por mim todos os cosméticos teriam baunilha na composição...haha).


Onde Encontrar?

Na loja virtual da Nati Emporium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário