terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Snacks da Nogui Alimentos

Biscoitos e Amendoim Doce

A Nogui Alimentos é uma empresa vegana, que comercializa várias comidinhas veganas gostosas. O leque é bem variado, tem sorvetes, misturas para queijo, pão de queijo, bolo de caneca, biscoitinhos, salgados, macarrão, leite de arroz, amendoim doce e hambúrguer. Os produtos que não precisam de refrigeração, a Nogui vende online e envia pelo correio. Os refrigerados são entregues apenas em Belo Horizonte e região.

Todos os produtos da Nogui tem essa etiqueta com os dizeres "Produto Vegano" no verso da embalagem. No rótulo também informam que não há nada de origem animal na composição dos produtos.
As embalagens tem zip lock, que ajudam a mantê-las bem vedadas, conservando melhor os alimentos.



Vou falar aqui para vocês o que achei dos snacks que eu provei.

Biscoito Palito Tradicional 



Esses biscoitinhos são gostosos e crocantes. Amo o gostinho do gergelim e ele se sobressai. Esses snacks são bons para levar na mochila e não ser pego desprevenido, quando bate aquela fome. Além desse sabor e do integral, que vou falar nessa postagem, existem outros sabores desse biscoito ( cebola e salsa, orégano, pimenta e pimenta suave).



Veganitos Integral



Esse foi meu biscoito preferido. O gosto do gergelim e do alho desidratado casaram perfeitamente. Gostei mais da textura dele do que a dos palitinhos.


Biscoito Integral Assado


Esse biscoito é a versão integral dos palitinhos que postei acima. Foi o segundo biscoito que mais gostei. Os produtos integrais agradam mais o meu paladar. A linhaça e o gergelim deixaram o biscoito crocante e mais rico em fibras.



Amendoim Doce

Essa delícia é um clássico da minha infância. Eu chamo de beijo quente e minha mãe sempre fazia pra mim. O que eu comia era de chocolate, esse da Nogui é de café. Achei uma delícia, revivi momentos de quando eu era criança. Tem comida melhor do que comida com gosto de infância?

Onde Comprar?

2 comentários:

  1. Estou sempre procurando snacks saudáveis veganos e a maioria destes não conhecia! Os salgados são a minha paixão e esses palitinhos seriam bem interessantes!! =DD | https://goo.gl/QZKP3B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi!

      Eu amo doce, sou uma formiguinha. Mas tem horas em que o corpo pede comida salgada. Adorei esses snacks e a embalagem com zip lock não deixa o pacotinho abrir e derramar tudo na bolsa. =)

      Excluir