sábado, 26 de março de 2016

Chocolates para a Páscoa

Linha Nashis da Zotter




A Zotter já apareceu aqui no blog quando fiz a resenha de alguns chocolates da linha Labooko. Se você perdeu a postagem, clique aqui para ler.

Um dos lançamentos da Zotter esse ano, foi a linha Nashis - Veggie Milk Collection, com chocolates que levam leites vegetais entre seus ingredientes. Os chocolates são maravilhosos e são bem diferentes um do outro. Pra quem quer fugir do óbvio, esses chocolates são uma boa pedida pra substituir os ovos e coelhinhos nessa Páscoa.

Buchweizen


Esse chocolate é uma delícia, desmancha na boca. Vai agradar muito quem sente falta dos chocolates ao leite. Ele é feito com 40% cacau, é docinho, contém trigo sarraceno em sua composição e um toque de baunilha.


Reis Dunkel


Esse chocolate é meio amargo, feito com 50% cacau e com leite de arroz. Não é tão docinho quanto o Buchweizen e também não derrete na boca, mas é tão gostoso quanto. 


Kokos


Quando eu consumia laticínios não ligava muito pra chocolate branco, sempre preferi o preto. Os chocolates brancos da Zotter mudaram tudo, eles são infinitamente mais saborosos que os chocolates brancos feitos com leite de vaca. A mistura do chocolate branco com o coco resultou em um chocolate branco perfeito. A textura é ótima, derrete na boca.


Superfood


Esse é um chocolate amargo, com 75% de cacau. O sabor é bem amargo e ele não derrete na boca. A maca, o açaí, a chlorella e o chá verde, fazem desse chocolate um superalimento. Achei o gosto super exótico e marcante.


Soja Hell


Esse chocolate é uma delícia. Feito com soja não transgênica e com um toque de canela, que dá a ele um sabor super diferente. Ele contém 40% de cacau e derrete na boca com facilidade.



Goldhirse


Esse chocolate é feito com leite vegetal e painço, o que faz dele um chocolate à base de cereais. É bem docinho e desmancha na boca. Contém 40% de cacau em sua composição e é uma delícia!



Não consegui eleger um favorito, cada chocolate é incrível, tem suas particularidades e sabor único. Vale à pena provar todos.

Onde Encontrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário