sexta-feira, 13 de maio de 2016

Produtos para Banho

Da Lush



A Lush é uma marca cruelty free e a maioria dos produtos são veganos. O carro-chefe são os produtos para banho, mas eles também comercializam perfumes, maquiagens, desodorantes, tabletes bucais,etc. Os produtos são feitos à mão e cada pote tem um selinho com as datas de fabricação e de validade, a caricatura e o nome da pessoa que fez o produto.


Hoje vou falar pra vocês de três produtos da Lush que deram super certo pra mim. 


 

Esse produto é super interessante. É uma gelatina de banho, ótima pra usar em dias muito quentes quando a gente não sabe mais o que fazer pra se refrescar. Usei muito quando tava fazendo aquele calor infernal há alguns dias atrás. Ele deve ser colocado na geladeira ou no freezer e retirado instantes antes do banho. Eu achava que ele ia se partir em pedaços quando eu retirasse do pote, mas ele saiu inteiro e mesmo apertando e manuseando de uma mão para a outra ele não se desfez. É super maleável, extremamente refrescante, faz pouca espuma e tem um aroma cítrico. Apesar de conter partículas brilhantes, elas não ficam na pele. Tem selinho vegan na embalagem.




Esse shampoo deu super certo pra mim. O cabelo ficou com bastante brilho, macio, sedoso e limpinho, não ressecou e não desfez os meus cachos. Ele tem um cheiro bem marcante de cravo e canela, mas no cabelo fica bem suave. É feito com grânulos que parecem aqueles granulados coloridos, que usam pra decorar docinhos, achei super diferente. Se você gosta da cor rosa, vai gostar de saber que ele faz bastante espuma cor de rosa.



É um condicionador levinho. Quem não tem cabelo muito ressecado e cheio de química vai precisar de um condicionador mais poderoso. Comigo funcionou super bem, desembaraçou meu cabelo e deixou macio. Também tem selinho vegan na embalagem.

Onde Encontrar?

Na loja virtual da Lush ou nas lojas físicas em São Paulo (Endereços aqui).

2 comentários:

  1. Adoro a Lush, tem produtos muito bons ^_^
    Parabéns pelo blogue, acabei por seguir.

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel!

      Também adoro a Lush.
      Obrigada. Seja sempre bem-vinda!
      Beijos. :)

      Excluir