domingo, 19 de junho de 2016

Box de Beleza

Da Veggie Box - Edição de Março




O box de beleza da Veggie Box é um serviço de assinatura, caso você ainda não conheça, falei sobre ele aqui.

O que veio na Caixinha?

Shampoo e Condicionador Canela & Cupuaçu da Surya

Creme para Mãos da Feito Brasil

Unidose Color Fixation da Surya

Argila Amarela da Eco & Bela

Lixa e Palitinho da Surya

Óleo Essencial da Alecrim da Harmonie


Shampoo e Condicionador Canela & Cupuaçu da Surya



Embora eu prefira o shampoo e o condicionador da linha Color Fixation, esses de canela & cupuaçu deram certo pra mim também. Não ressecaram meu cabelo e os cachos permaneceram definidos e sedosos. Como todos os produtos da Surya, ele tem selinho vegan e cruelty free.

Creme para Mãos da Feito Brasil


Eu amo esse creme para mãos. No frio ele se tornou meu companheiro inseparável, levo ele na bolsa onde quer que eu vá. Ele hidrata bem as mãos e tem um cheirinho maravilhoso.


UnidoseColor Fixation da Surya


Esse creme é bem consistente e super hidratante. Meu cabelo andava com as pontas meio ressecadas. Com o frio que tem feito aqui não tenho muito ânimo pra fazer umectação. Bastou uma única aplicação pro meu cabelo ficar bem hidratado e sedoso, até os cachos ficaram mais definidos.

Argila Amarela da Eco & Bela



De todas as argilas a que dá mais certo com meu tipo de pele é a amarela. Ela pode ser usada em qualquer tipo de pele, mas é a argila mais indicada para as peles secas e/ou maduras. A argila amarela é adstringente, purificante, desintoxicante, ajuda a tonificar e retarda o envelhecimento da pele.

Lixa e Palitinho da Surya



Tenho usado sempre pra fazer as unhas. A lixa e o palitinho são ecologicamente corretor, feitos com bambu, que é a planta que mais produz oxigênio.

Óleo Essencial da Alecrim da Harmonie



O óleo essencial de Alecrim é super versátil. Pode ser usado tanto para fins terapêuticos quanto para cuidados de beleza. Ajuda a combater a acne, caspa e queda de cabelo. Auxilia o crescimento capilar.

Como Assinar?

Para assinar, basta acessar o site da Veggie Box, clicar em assinar o Box de Beleza, escolher o plano, efetuar seu cadastro e pagamento.

2 comentários:

  1. Produtinhos interessantes vim visitar seu blog e ja estou te seguindo, beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ritinha!

      Que bom que gostou. Seja sempre bem-vinda! Beijos

      Excluir