sábado, 30 de julho de 2016

Snack Box

Edição de Maio




A Snack Box é um serviço de assinatura da Veggie Box, se você ainda não conhece, eu falei sobre ela aqui.

O que veio na caixinha?

- Chips de Cará da Roots to Go

- Snack de Açaí da Frootiva

- Purê de Banana e Maçã da Pic-Me

- Salgadinho de Milho da Mãe Terra

- Chá verde com tangerina da Beba Rio

- Antepasto de Berinjela com Cogumelos da Legurmê

- Remix Castanhas da Mãe Terra

Chips de Cará da Roots to Go





Quem está acostumado apenas com os chips de batata, vai se surpreender com esses chips de cará. Assim como os de batata, eles são fritos e crocantes. Eu adoro cará, mas quem não gosta pode comer sem medo, não tem gosto de cará. Não contém glúten.

Snack de Açaí da Frootiva




Esse snack é feito de açaí e maçã. O gosto é uma delícia, mas a textura é estranha, meio molenga, murcha. Pode ser consumido por diabéticos e celíacos. Não contém corantes e aditivos.

Purê de Banana e Maçã da Pic-Me



Esse purê é feito 100% de frutas, não há adição de conservantes, corantes, açúcar. Embora também dê para notar o sabor da maçã, o gosto que predomina é o da banana. É uma opção legal para dias corridos e pra mandar na lancheira das crianças.

Salgadinho de Milho da Mãe Terra



Ele é muito parecido com os salgadinhos de milho convencionais, porém é feito com milho não transgênico, orgânico. Não contém pozinhos artificiais, é integral e assado. 

Chá verde com tangerina da Beba Rio




O sabor desse chá verde me lembrou gosto de fanta laranja (que não é vegan), mas ao contrário do refrigerante ele não contém gás (Ainda bem! Detesto bebidas com gás). Essa bebida não contém calorias.

Antepasto de Berinjela com Cogumelos da Legurmê




Esse antepasto já apareceu aqui no blog. Escrevi sobre ele aqui.

Remix Castanhas da Mãe Terra




Nesse pacotinho tem um mix de castanhas com uvas passas, em dose individual. Ótimo pra deixar na bolsa pra quando a fome bate e não dá pra sair em busca da comida vegana perdida.

Como Assinar?

Para assinar, basta acessar o site da Veggie Box, clicar em assinar a Snack Box, escolher o plano mensal ou trimestral, efetuar seu cadastro e pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário