sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Veggie Box

Box de Beleza 


O box de beleza da Veggie Box é um serviço de assinatura, caso você ainda não conheça, falei sobre ele aqui.

Esse foi um dos box que eu mais gostei. Amo óleos vegetais e essenciais. São super versáteis e com eles é possível fazer várias misturinhas e criar produtos de beleza artesanais e naturais. 

O que veio na Caixinha?

- Óleo Essencial de Melaleuca da Veggie Box

- Óleo Essencial de Copaíba Bálsamo da Veggie Box

- Óleo Vegetal de Semente de Uva da Veggie Box

- Óleo Vegetal de Girassol da Veggie Box

Óleo Essencial de Melaleuca da Veggie Box



O óleo de melaleuca tem propriedades incríveis. Pode ser usado em cosméticos como máscaras faciais, shampoos, hidratantes e também para fins medicinais. Ajuda a combater a acne, artrite, tosse, micose, infecções de garganta, psoríase, etc.

Óleo Essencial de Copaíba Bálsamo da Veggie Box



O óleo de copaíba também é um grande aliado em tratamentos de saúde e estéticos. Ajuda a curar doenças reumáticas, pneumonia, alergias, caspa, micoses, inflamação e tosse. Para fins estéticos, atenua as rugas, combate a queda de cabelo, trata manchas senis, peles envelhecidas, oleosas e inflamadas. 

Óleo Vegetal de Semente de Uva



O óleo de semente de uva é incrível para prevenir estrias, graças à ele não tive uma estria sequer durante a gravidez. Também pode ser usado para atenuar as rugas. Possui propriedades anticancerígenas, anti-inflamatórias e antialérgicas.

Óleo Vegetal de Girassol



O óleo de girassol é ótimo pra cuidar da pele e do cabelo. Sempre uso pra fazer umectação no meu cabelo. Ajuda a combater a acne, previne a formação de cicatrizes e minimiza o aspecto das rugas.

Como Assinar?

Para assinar, basta acessar o site da Veggie Box, clicar em assinar o Box de Beleza, escolher o plano, efetuar seu cadastro e pagamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário