sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Natural e Eco

Produtos




Oi pessoas! Hoje vou contar pra vocês minhas impressões sobre os produtos da Natural e Eco, que é uma loja virtual vegana com um monte de produtos com pegada ecológica e natural. Os produtos vendidos lá não contém formaldeídos, parabenos, nem todos aqueles ingredientes químicos que mal conseguimos pronunciar o nome.

Incenso:




Nunca tinha testado um incenso natural antes, na verdade eu não fazia ideia que os incensos podem ser carregados de substâncias nocivas. Esse incenso da Natural e Eco não contém pólvora e carvão, não desencadeia reações alérgicas, não incomodam os bichinhos, tem longa duração (em média 1:20), não são testados em animais, apagam com facilidade, são artesanais e ajudam a harmonizar o ambiente. O cheiro é bem diferente, não sei descrever esse aroma, mas eu gostei.

Óleo de Abacate:



Eu tenho uma paixão antiga por óleos vegetais. Amo o óleo de abacate, ele tem propriedades incríveis. Uso tanto no cabelo, quanto na pele, inclusive a do rosto. Além dos efeitos estéticos, ele também tem propriedades medicinais. Deixa os cabelos hidratados e sedosos e ajuda a prevenir rugas e estrias, além de hidratar a pele. Também ajuda a cicatrizar feridas e é ótimo no tratamento de psoríase e escaras, isso sem contar que é bactericida, fungicida, antiviral e anti-inflamatório. Como não morrer de amores?

Palo Santo:



Pra quem ainda não conhece, o Palo Santo é uma madeira rara, utilizada como incenso. Também é usado para dissipar energias negativas, ajudar a alinhar os chákras e melhorar o astral. É considerado sagrado e muito utilizado em rituais xamânicos, na aromaterapia, cerimônias de ayahuasca, entre outros.
O aroma é suave e confortante. Para usar o Palo Santo como incenso, basta acendê-lo, esperar um pouco e apagar o fogo. Deixe a brasa queimando. Quanto maior a brasa, mais fumaça e por mais tempo o Palo Santo queimará.

Argila Branca:


Eu sou a louca da argila, tenho verde, branca, amarela, rosa, preta...a branca está entre as minhas preferidas. Eu tenho a pele seca, sensível e com manchinhas. A argila branca não resseca tanto a pele como a argila verde, é ideal para peles secas e sensíveis e de quebra ainda ajuda a clarear manchas. Também pode ser usada no cabelo para remover sujeiras acumuladas e estimular o crescimento.
* Dica: Coloque um pouquinho de óleo de abacate na argila. Vai estimular a síntese de colágeno, prevenir rugas e marcas de expressão.

Onde Encontrar:

Na loja virtual da Natural e Eco

2 comentários:

  1. Eu ñ conhecia essa loja, vou procurar com certeza.
    Também sou super fã de argila, quero mto experimentar a argila rhassoul.
    Adorei o blog, já estou seguindo.
    www.verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Tem um monte de produtos legais lá. Vale a pena dar uma olhada.
      Fico feliz que tenha gostado do blog. Seja sempre bem-vinda!

      Excluir