quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Bala de Goma

Bala de Goma de Frutas Docile






Fazia tempo que eu estava querendo encontrar balas de goma veganas. Hoje fui comprar umas coisinhas para o meu aniversário com a minha sogrinha e achei umas balas de goma da marca Docile. A marca não é vegana, mas tem opções veganas de balas de gomas com formatos diferentes.

8 comentários:

  1. As Gomets da Dori tmbm são veganas, não são?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      São sim. Também são gomas de amido e não usam cochonilha, só o corante vermelho alura.

      Excluir
  2. Olá. Estas Balas de goma DOCILE utilizam PELE DE PORCO na sua composição?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regina!

      Essas balas são feitas à base de amido de milho. Não contém nada de origem animal em sua composição.

      Excluir
  3. Olá! Lhe acompanho muiito, sou vegetariana mas ando me cuidando para não comer nada que não seja ovos/leite de animais, como por exemplo a gelatina. Era viciadissima nas balas fini, já sei q não são veganas, não têm algum cliclete que seja vegan? As minhoquinhas ácidas da docile são vegan? Todas as balas gomments são vegan? Tens alguma outra marca que não use gelatina de origem animal em sua composição? Estou completamente desesperada!! Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joanna!

      Até hoje não encontrei um ciclete que fosse vegano. Até já vi um em lojas japonesas que não tem nada de origem animal em sua composição. Mas não consegui descobrir nada sobre a política de testes da empresa e já não me recordo o nome.
      As balas de goma da Docile e da Dori, exceto as de iogurte eram veganas, mas faz muito tempo que não olho a composição e alguma coisa pode ter mudado. Se ficar com dúvida lendo o rótulo, tire uma foto que eu vejo pra você se tem algo de origem animal. :)

      Excluir
  4. Olá amei o conteúdo você está sempre me informando para ter cuidado com os produtos muitíssimo obrigado <3

    ResponderExcluir