quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Lista Vegana


Lista de Produtos Veganos







Nos últimos 2 meses, enviei muitos, muitos emails para os sacs e dediquei várias horas dos meus dias para terminar essa lista o quanto antes. Porém há uma infinidade de produtos veganos e eu senti que se fosse esperar terminar, não divulgaria essa lista nunca. A lista será atualizada de acordo com novas informações de colaboradores ou conseguidas por mim nos sacs das empresas. Caso deseje ser um colaborador, envie um email para vivivegana@gmail.com
Muito obrigada Luis Fernando e Lorena Terra por suas colaborações.

Para acessar a lista, clique no link abaixo:

http://www.mediafire.com/view/?90o0d0076de84xa

5 comentários:

  1. Aiii flor, minha colaboração foi tão pequena! Como disse por email, estou um pouco sem tempo... Espero que eu ainda possa te mandar mais coisinhas quando tiver mais livre! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Todos os batons, esmaltes, sombras etc da Lime Crime são vegans! Tudo exceto o primer para sombras... E é uma marca de fácil acesso no Brasil pois existem várias lojinhas virtuais que vendem a marca. Exemplo: http://www.debbyshop.com.br/todas-as-marcas/lime-crime.html

    ResponderExcluir
  3. Não preocupa não, eu sei o tanto que vestibular toma tempo e cérebro. Toda colaboração é grande, cada produto vegano da lista é mais uma opção para quem procura. Além disso, eu pretendo fazer atualizações semanais na lista, então sempre que você quiser pode mandar coisinhas novas.
    Eu até lembrei da Lime Crime esses dias e coloquei como item da próxima atualização, mas eu achava que era tudo vegan, ainda bem que você me falou do primer. Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Ai menina, acabei de olhar o site novamente! Agora tudo é vegan! Ele trocaram a formulação da base de sombras recentemente! http://www.limecrimemakeup.com/products/EYESHADOW-HELPER.html

    Lançaram também glitters e cola para glitters veganos além de um batom matte a prova d'água!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, bem que eu achei meio estranho. Eu enviei um email pra eles e responderam que era tudo vegan. Fico feliz que seja tudo vegano. :)

    ResponderExcluir