domingo, 18 de novembro de 2012

Pincéis de Maquiagem

Pincéis de Maquiagem Elf





A maioria dos pincéis da Elf são de pêlos de animais :( Essa é minha única tristeza com essa marca. Antes eles utilizavam cera de abelha e lanolina, mas atualmente esses ingredientes são sintéticos. Eu fiz um mega pedido com várias coisinhas da Elf, mas só chegam ano que vem :( Vou adiantar o assunto desses pincéis, já que eles não estão entre as minhas comprinhas. Não os escolhi porque já tenho outros queridinhos, que mostrarei em um post futuro. Entrei em contato com a Elf por email, me responderam super rápido e logo me informaram que apenas os pincéis da linha Studio são sintéticos. A bolsinha também é de material sintético. Os produtos podem ser encontrados no site da Elf: http://www.eyeslipsface.com/
Já vi alguns produtos à venda no mercado livre, mas é preciso checar a reputação dos vendedores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário