quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Balas

Balas Tic Tac

Hoje meu marido me perguntou se as balas Tic Tac eram veganas. Eu não sabia a resposta e tentamos achar a informação na internet. Vasculhando o site da empresa, descobri que não há ingredientes de origem animal, essa informação consta no Faq do site deles. Nos comentários, vocês podem ver que a Rê Janson descobriu que as balas de maracujá com cereja contém cochonilha. Obrigada pela informação Rê! É o que eu sempre digo, mesmo pesquisando com a empresa, nunca é demais ler e reler os rótulos.




5 comentários:

  1. Simples e direto. HOIAUHE Assim que é bom =D Hoje mesmo vou comprar. Virei vegan há uns dois meses e não comi tic tac desde então, to com abstinência já =[

    ResponderExcluir
  2. Olá! A Bala de maracujá e cereja, se não me engano, diferentemente das outras que têm corante beterraba, têm corante de cochonilha.... Vou escrever para a empresa e saber mais a respeito!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!

    Muito obrigada por compartilhar essa informação. Sinta-se sempre à vontade aqui, para corrigir, pedir temas, comentar, o blog é nosso. No site e no sac informam que não utilizam nada de origem animal e não tive tempo de verificar o rótulo de todos os sabores pessoalmente. Acabo de ir na padaria e li o rótulo do tic tac de maracujá e cereja, realmente tem cochonilha.

    ResponderExcluir
  4. Oii, tdo bem? Estou tentando encontrar algum chiclete vegano, mas tá muito difícil, vc sabe me indicar algum??? Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Virgínia! Tudo bem e com você?

      Já perdi as esperanças de encontrar cliclete vegano, já procurei muito e nada. =(Beijos!

      Excluir