sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Gel de Cabelo Natural

Gel de Linhaça para os Cabelos

Eu tenho cabelos cacheados e ao contrário da maioria das pessoas que tem, eu não tento espichá-los. Acho os cabelos cacheados lindos, com movimento e curvas envolventes. Eu gosto sim de cosméticos e produtos de beleza, mas valorizo também a beleza natural.
Não sou frequentadora assídua da comunidade das cacheadas, mas já li algumas dicas de lá. De todas as coisas que li, a mais legal foi o gel de linhaça.
Natural, ativador de cachos, diminui o frizz, controla o volume e ainda é barato.
Esse gel também funciona para quem tem cabelos crespos.
Achei um vídeo de uma menina falando tudo sobre essa maravilha e vou compartilhar com vocês, afinal, não tem nada mais vegan para passar nos cabelos do que água e linhaça.





5 comentários:

  1. Vou tentar usar! Também tenho cachinhos e adorei essa dica natural! Eu percebi que esse gel de linhaça tem uma consistência muito parecida com a clara de ovo. Não tem muita gente que usa pó de linhaça em bolos no lugar do ovo? Quem sabe esse gel não seja melhor? Será que da pra bater em neve que nem clara de ovo? Vou tentar! É que dizem que claras em neve deixam o bolo bem fofinho! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu usei nos meus cachinhos, achei ótimo. Espero que seja bom para os seus também. Realmente a consistência é bem parecida com a de clara de ovo. Nunca tentei usar em bolo, nem bater em neve, mas é um ótimo experimento. Se você resolver tentar, me conta no que deu. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, fica igualzinho babosa!!! Pesquisei e vi que pode ser misturado no creme de hidratação tambem. Vou fazer assim (:
    obrigada por compartilhar a dica!!

    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!

      A aparência é muito próxima da babosa mesmo. Nunca li sobre pessoas que usaram o gel durante a hidratação, mas não custa tentar né?
      Esse gel quando usado na finalização é ótimo pra modelar os cachos e ajuda a reduzir o volume.
      Fico feliz que tenha gostado da dica. :)

      Excluir