quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Corretivo

Corretivo Elf




Eu já disse com todas as letras que eu amo os produtos da Elf. Comprei esse corretivo no último pedido que fiz. Ele cobre bem minhas olheiras, elas não são muito escuras, então não sei se ele funciona para quem tem olheiras mais profundas.



Nem todo mundo gosta desse tipo de aplicador, mas eu adoro. Apenas encosto nas minhas olheiras e espalho o corretivo com o dedo, acho que fica mais uniforme. Ainda não testei em espinhas, quase nunca tenho, minha pele é bem seca. Quando aparecer uma espinha e eu testar posto aqui se cobre bem.


Essa foto foi tirada sem flash, o quarto estava com uma iluminação boa. Tentei tirar com flash também, mas a luz estava estourando. Achei que a cor ficou bem próxima da original. A pele da minha mão é mais escura que a do meu rosto, por isso o corretivo parece bem mais claro que minha pele.


A cor desse corretivo se chama Ivory e achei que combinou bastante com o tom da minha pele. Sou um pouco branca, tenho pele de quem não costuma tomar sol...haha

8 comentários:

  1. Não conhecia esse corretivo. Pela textura, parece que fica ótimo embaixo dos olhos. Também adoro os produtos da ELF! A única coisa que eu testei e não virei fã são as sombras.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso o corretivo da alva (muito escuro, infelizmente) e esse da elf para iluminar. Funciona muitíssimo bem e quase toda a maquiagem agora é da elf ou mineral.

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana!

    Eu adorei esse corretivo, é perfeito para passar embaixo dos olhos, cobre minhas olheiras e fica super natural,parece que nem passei nada.
    Eu tenho a paleta de 144 cores da ELF, eu amo. A maioria das cores é bem pigmentada e o preço é super justo. Você comprou sobras avulsas ou alguma paleta?

    ResponderExcluir
  4. Oi Nereida!

    Que pena que o corretivo da Alva é escuro. A Elf tem algumas opções de corretivo, quem sabe você encontra uma que seja mais próxima do seu tom de pele.
    Para iluminar uso um iluminador mineral em pó da Elf, depois posto sobre ele aqui. Gosto dele bastante, também fica super natural.

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo post, bom saber desse corretivo! Ando numa saga em busca de um corretivo há algum tempo. :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Jess!

    Seja bem-vinda!
    Fico feliz que o post tenha sido útil. :)

    ResponderExcluir