quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Creme para Pentear

Creme para Pentear Surya



Sei que nem todo mundo usa creme para pentear. Mas esse é um produto que não falta no armário de quem tem cabelos cacheados. A Surya tem quatro cremes para pentear: Um ideal para o uso diário (Morango e Buriti), um para cabelos danificados (Laranja e Andiroba), um para cabelos normais (Amla, Guaraná e Melão), um para cabelos cacheados e étnicos (Coco e Ucuuba). Os cremes não contém parabenos, nem óleo mineral e contém óleos orgânicos (capim limão, hortelã e laranja).
Na época que comprei o meu não gostei, deixava meu cabelo volumoso e não definia os cachos. Mas eu ainda não tinha descoberto o Gel de Linhaça. Vou tentar usá-lo novamente e posto aqui o que achei. De qualquer forma sempre vale a pena tentar. Só assim a gente descobre o que combina com nossos cabelos.





Como vocês podem ver na segunda foto, os produtos Surya possuem os selinhos Cruelty free (coelhinho) e Certified Vegan ( Com um "v" dentro de um coração.
 Se tiver difícil visualizar é só clicar na foto para ampliar.





2 comentários:

  1. Oi, conheci seu blog atraves dessa resenha! ^^ Vou procurar aqui no blog o que voce fala do gel de linhaça,porque esse nao conheço, nunca usei.
    Talvez o creme de certo pra mim, porque eu procuro justamente algo que de volume!

    bjs
    www.blogeuquefiz.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!

      Esse creme deu super certo no meu cabelo na segunda tentativa. Ele é um creme menos consistente do que o Yamasterol e eu precisava apenas de uma quantidade maior para domar o volume dos meus cachinhos. Se quer volume, use pouca quantidade de creme.
      Beijos :)

      Excluir