Esse foi um dos poucos produtos da Elf que me decepcionaram. Eu amo olhos de gatinho, então delineador para mim é um item mais que necessário em uma maleta de maquiagens. Em geral, gosto de delineadores de pincel, mas quando o pincel é muito fininho(como é o caso desse) é um saco de passar.
Ele é bom apenas para quando precisamos de um traço ultra fino. É difícil de aplicar, qualquer pincelada desastrada ferra com o traço. Além disso, é preciso passar o pincel algumas vezes no mesmo lugar, alguns espacinhos ficam falhados se passar apenas uma vez.
Na foto eu apliquei algumas vezes no mesmo lugar, o que acabou engrossando um pouco o traço. Por causa da iluminação, parece que o traço está falhado. Embora tenha sido apenas um efeito provocado pela luz, achei bom colocar aqui porque é mais ou menos como fica quando aplicamos apenas uma vez.
E aqui meus tracinhos tremidos, só para vocês terem noção de como eles saem. Não reapliquei por cima, são traços resultantes de apenas uma passada.
Eu não me adapto bem com delineador líquido. É mais chatinho de passar e não fica tão legal. A elf tem um delineador em gel e de caneta. O de caneta é fácil de passar, mas fica um traço mais grosso. Pena que eu perdi ela em um show :(
ResponderExcluirAh, e eu descobri que é bom agitar esses produtos fluidos antes de usar!
Oi Eliana!
ResponderExcluirEu gosto bastante do delineador líquido, mas quando o pincel é um pouco mais grossinho e firme. Esse é muito flexível e bem fino mesmo. Não sabia que era bom agitar antes de usar, talvez fique menos falhado. Obrigada pela dica.
Eu tenho o de caneta e gosto muito mesmo. Comprei o delineador em gel da elf, roxinho, mas ainda não usei. Depois posto sobre eles no blog.