quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Delineador

Delineador Elf



Esse foi um dos poucos produtos da Elf que me decepcionaram. Eu amo olhos de gatinho, então delineador para mim é um item mais que necessário em uma maleta de maquiagens. Em geral, gosto de delineadores de pincel, mas quando o pincel é muito fininho(como é o caso desse) é um saco de passar. 



Ele é bom apenas para quando precisamos de um traço ultra fino. É difícil de aplicar, qualquer pincelada desastrada ferra com o traço. Além disso, é preciso passar o pincel algumas vezes no mesmo lugar, alguns espacinhos ficam falhados se passar apenas uma vez.

Na foto eu apliquei algumas vezes no mesmo lugar, o que acabou engrossando um pouco o traço. Por causa da iluminação, parece que o traço está falhado. Embora tenha sido apenas um efeito provocado pela luz, achei bom colocar aqui porque é mais ou menos como fica quando aplicamos apenas uma vez.





E aqui meus tracinhos tremidos, só para vocês terem noção de como eles saem. Não reapliquei por cima, são traços resultantes de apenas uma passada.



2 comentários:

  1. Eu não me adapto bem com delineador líquido. É mais chatinho de passar e não fica tão legal. A elf tem um delineador em gel e de caneta. O de caneta é fácil de passar, mas fica um traço mais grosso. Pena que eu perdi ela em um show :(
    Ah, e eu descobri que é bom agitar esses produtos fluidos antes de usar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliana!

    Eu gosto bastante do delineador líquido, mas quando o pincel é um pouco mais grossinho e firme. Esse é muito flexível e bem fino mesmo. Não sabia que era bom agitar antes de usar, talvez fique menos falhado. Obrigada pela dica.
    Eu tenho o de caneta e gosto muito mesmo. Comprei o delineador em gel da elf, roxinho, mas ainda não usei. Depois posto sobre eles no blog.

    ResponderExcluir