domingo, 24 de março de 2013

Pó para Bebês

Pó para Bebês Hugo Naturals


Infelizmente há pouca informação circulando sobre bebês e veganismo. Sempre que possível tentarei abordar mais o tema por aqui, para que isso não desmotive as mamães e os papais a introduzirem desde o começo o veganismo na vida dos seus filhos.
O produto de hoje é um pozinho, fundamental para a saúde e conforto dos bebês. Eles impedem que a umidade e o contato com a fralda, provoque assaduras nos bebês.
Muitos conhecem esse produto como talco, mas embora pareça, esse produto não é talco. Eu li em algum lugar que o talco não faz bem para os bebês, então é bom ter uma alternativa que não coloca em risco a saúde dos pequenos
Já falei aqui antes sobre a Hugo Naturals, que é uma empresa vegana. Só não mencionei que eles tem uma linha especial para os bebezinhos.
Além de vegan, o pó da Hugo Naturals é livre perfume, de talco e de glúten, mantém o bebê sequinho, já que absorve a umidade. Contém amido de milho natural, óleo de jojoba puro, é enriquecido com vitamina E e manteiga de karité orgânica, que acalmam a pele e a mantém macia e sem assaduras. O produto deve ser usado nas trocas de fralda, da mesma forma que se usa o famigerado talco. É possível encontrá-lo a venda no site iherb.

4 comentários:

  1. Gosto muito da Hugo Naturals. A Granado também tem uma linha grande para bebês. Gosto de usar o shampoo de bebê da Granado no banho dos dogs. Uso na cabecinha porque eu tenho medo que os shampoos de cães possam arder os olhinhos. O cheirinho é suave.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!

      Eu conheço a linha para bebês da granado também. Futuramente farei posts sobre esses produtos. Eu sou doida pra dar banho nos gatinhos, mas fico com receio. Acho que a Luna retalharia minha cara com as unhas e o Felix ia ficar com medo de mim, ele já ta super cabreiro comigo porque to pingando remédio nos ouvidinhos dele.

      Excluir
  2. Que legal, eu não conhecia a marca :D
    Acho muito válido qualquer dica sobre bebês e veganismo, gravidez vegana também, muito bom vivi!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess!

      A marca Hugo Naturals é bem legal, você encontra muita coisa deles no Iherb.
      Pois é, quero me empenhar mais nos temas bebês, gravidez e crianças. Mas como não sou mãe, vou ter que dar uma pesquisada por aí.
      beijos ^^

      Excluir