quarta-feira, 29 de maio de 2013

Creme para Pentear

Creme para Pentear/ Leave in Phytoervas




Quem acompanha o blog desde o começo, sabe do meu amor declarado pelo Yamasterol, que inclusive foi o primeiro produto a ser postado aqui. Apesar de não trocar meu Yamasterol por nenhum outro leave in, não poderia deixar de trazer mais opções para vocês, afinal, cada cabelo tem suas particularidades. Eu não confio muito na empresa Nasha, porque alguns rótulos informam que não contém ingredientes de origem animal, outros não informam nada, então geralmente eu só compro quando a informação consta no rótulo. No caso desses cremes para pentear, essa informação aparece escrita na parte de trás do rótulo. A vantagem desses cremes para pentear é que existem opções específicas para os diversos tipos de cabelo. Não se assuste se ver escrito no rótulo as palavras queratina e colágeno. Embora geralmente sejam de origem animal, existem substitutos dessas substâncias que são de origem vegetal ou sintética. No caso desses cremes, as substâncias são de origem vegetal e eles deixam isso bem claro no rótulo. Eles também saem ganhando do Yamasterol no quesito cheiro, a maioria dos cremes da Phytoervas tem um cheiro super gostosinho.



4 comentários:

  1. Adoro phytoervas, muito bom! super recomendo! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos produtos são ótimos mesmo. Beijo :)

      Excluir
  2. Oi Vivi,
    Vc já usou o creme de pentear da Surya (fixação da cor)? Ou o da Phytoervas é melhor? Estou pensando em usar o da Surya para proteger a tintura de desbotar no sol, mas tenho um pouco de preconceito, porque geralmente cremes de pentear pesam no meu cabelo. Vc sabe me dizer se esse da Phytoervas é leve?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana!

    Nunca usei o creme da surya de fixação da cor, o único que usei da surya foi um para cabelos cacheados de coco com ucuuba. Mas achei leve demais para o meu cabelo. Eu nunca usei esses da Phytoervas, não gosto muito de mudar o creme do meu cabelo, ele é temperamental e não gosta de quase nada. O Yamasterol protege o cabelo no sol, eu acho ele um creme leve e super eficaz. O cheirinho não é dos melhores, mas você pode usar seus óleos essenciais. Disponha :)

    ResponderExcluir