quarta-feira, 19 de junho de 2013

Pão

Pão para Cachorro Quente



Estava no supermercado coop comprando coisinhas para a minha viagem e encontrei esse pão para cachorro quente. O pão é da marca própria do supermercado. Aos que amam esse lanche, não será dessa vez que trarei para vocês a receita de cachorro quente, mas prometo que o farei em qualquer dia de inspiração culinária. Achei o pão super fofinho e saboroso. Usei para fazer sanduíches de tomates refogados com azeitonas e ervas, ficaram super gostosos. O pão não deixa a desejar, tem o mesmo gosto dos pães de cachorro quente feitos com ovos, leite e margarina.




8 comentários:

  1. Oi Vivi,
    Infelizmente essa semana está muito difícil de encontrarmos, parece que acumulou tudo nessa semana: viagem pra SP, depois tenho que ir pra Piracicaba, prova do mestrado, show, jogo na quarta (caos na cidade). Como vc vem sempre aqui, vou aceitar o convite na próxima vez, sem falta! :)
    No domingo terá um evento com palestras do Eryc Slywitch, Nina Rosa, Fabio Chaves etc. Vou aproveitar pra ir, mas acho que não vai dar tempo de vc chegar lá. E vc mora em SBC, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!

      Para mim também acabou ficando super corrido, muita coisa para fazer em tão pouco tempo. Que tudo corra bem na sua prova de mestrado e na sua viagem. Por causa da gravidez, não vou poder ficar indo para BH, irei mais uma vez, no começo de setembro e depois só quando o bebê nascer e crescer um pouco. Te aviso quando for em setembro e combinamos alguma coisa.
      Fiquei sabendo dessa palestra pelo menu vegano, mas nem me inscrevi, sabia que não voltaria de BH a tempo. Depois me conta como foi a palestra. :)

      Excluir
    2. Oi Vivi,
      Como está sua gravidez? Tudo tranquilo? Já ouviu alguma besteira de médico sobre o veganismo?
      Vamos encontrar em setembro sem falta! Daí marcamos algo bem light! rs
      A viagem pra São Paulo foi bem corrida, mas conheci uns restaurantes/lanchonetes muito bons (Soroko, Loving Hut, Prime Dog, Lar Vegetariano(<3) e o Sabor Mate).
      As palestras foram super legais, fiquei feliz por ver tantos veganos e gente que se preocupa com os animais, coisa que aqui em Minas é bem rara.

      Excluir
    3. Oi Eliana!

      Está tudo ótimo, nem enjoo estou tendo. No final do mês farei outro ultrasom, estou super ansiosa. Eu aprendi a não falar que sou vegana para qualquer médico, a maioria não sabe nada e ainda me faz raiva. Eu falei apenas com uma médica e ela foi super tranquila, nem criticou minha opção. Já comprei umas vitaminas, inclusive específicas para grávidas.
      Em setembro a gente se encontra com certeza!
      Mesmo com a viagem corrida deu pra você aproveitar bastante. Já ouvi falar muito nesses restaurantes e lanchonetes, mas não os conheço. Tem um que chama broto de primavera também.
      Que bom que as palestras foram legais, realmente em Sp parece ter muito mais veganos e pessoas que se preocupam com os animais.

      Excluir
  2. Adoro pão, o único problema deles é o glúten! Mas é muito bom! E cachorro quente com salsicha de soja, é bom demais! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cibele!

      Eu também adoro pão! Nunca vi pão de cachorro quente sem glúten, se descobrir algum compartilho com você. Estou me devendo um cachorro quente vegano, faz muitos anos que não como. Beijo.

      Excluir